O Brasil lá fora #Parte 2

16-05-2011 15:11

Segunda parte do post, hoje vou mostrar pra vocês que alguns diretores não tem a menor noção geográfica. 

Proxima parada : Wonderland

começando pelo filme Próxima parada: Wonderland, comédia do Brad Anderson. estava tudo bonito no filme de comédia romântica até que um galante brasileiro, de sotaque muito estranho, convida Erin (protagonista) para explorar as belas praias da cidade de São Paulo ... Isso mesmo caro leitores ... As belas praias da CIDADE de São Paulo. Eu não sei se vocês sabem mas são paulo não tem praias, vide o mapa: 

clique na imagem para expandir

como se não bastasse, nosso amigo ainda diz pra Erin que oferendas para Iemanjá (rainha do mar pelo candomblé) são muito comuns na região norte do país. Olhe o mapa de novo.

 

 Apenas dois estados do norte do país são banhados pelo mar, e mesmo assim as oferendas não são muito comuns nesses.

 

007 : Contra o Foguete da Morte

 e o 007? ah 007 ... em 007 conta o foguete da morte o cara vem parar no Brasil, mais precisamente ele vai para as cataratas do iguaçu ... Porém, ele fica na região central do país ... ? olha o que a wikipédia tem a dizer: 

 

A área das Cataratas do Iguaçu (em espanhol, Cataratas del Iguazú) são um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países

 

 Aí o cara vai na Amazônia ... lá ele encontra uma pirâmide maia. O que ?? novamente vamos recorrer a wikipédia: 

 clique na imagem para expandir

eu acho que ai não é o brasil ... eu acho ... mas se eles não sabem eu não posso fazer nada.FAIL

Bem, hoje foi isso, logo logo a parte 3

Tags:

| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |