O brasil Lá fora #Parte 1

15-05-2011 17:17

pra acabar com o desjejum de posts. uma série de posts sobre como os gringos vêem o brasil. Deverá ser um post por dia.... Parte um.

 

 Muitos filmes do exterior já foram filmados no brasil e é em alguns que fica clara a ignorância gringa. Vamos ver alguns:

 Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal

Indiana jones era muito legal e tal, até o dia que ele veio pro brasil ... sério ! o cara encontrou formigas siafu africanas, em plena Amazônia ! depois disso nunca mais cheguei nem perto de um filme do cara. se aposenta vai Jones !

ai vai o trailer o making of

https://www.youtube.com/watch?v=xlo-MLT5i1E

https://www.youtube.com/watch?v=I1c3Z8lOn6Q&feature=fvst

 

 

 

Bem-Vindo à Selva

 Tá bom ... Dwayne Johnson fez um trabalho ótimo em Escorpião Rei, mas cara... no filme, rodado como sempre na Amazônia, ele é atacado por babuínos asiáticos. WTF? 

 

 

Anaconda

Esse é desconcertante ... certa encontrei um gringo em uma rede social e ele me perguntou se eu já tinha conhecido alguém que já foi comido por uma cobra gigante ... Eu disse que conhecia sim, e que eu tinha cabelo amarelo, pele verde, e lançava raios. Ele nunca mais falou comigo ...

 
 
 

Bem, na parte dois eu vou esclarecer de vez essa história de geografia brasileira que aflinge tantos cineastas

Tags:

| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |